quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA KILO EM FORTALEZA

Meus Prezados Amigos da Turma Kilo,

Tenho o imenso prazer de me dirigir aos nobres colegas, para convidá-los à participar do nosso segundo encontro/reunião, a se realizar no dia 28/12/11, a partir das 19:30h, no mesmo local do primeiro encontro, ou seja, na Churrascaria "Casa do Baião", localizada atrás da Praça da Cidade dos Funcionário, que fica no cruzamento das Avenidas Oliveira Paiva com Desembargador Gonzaga, nesta Capital. Será um momento de rever os velhos companheiros, de confraternização e também, de trocar de idéias e sugestões, assinaturas da Ficha de Associação ao Instituto Cisne Branco, bem como da Ata de criação do referido Instituto.
Isto posto, solicito aos nobres Colegas que transmitam o presente convite/convocação aos demais Companheiros que, ainda, não estão integrados ao nosso Projeto das Comemorações dos 40 anos da Turma Kilo, para que compareçam ao importante evento.
Por oportuno, estou encaminhando em anexo, a Ficha de Inscrição para os companheiros preencher/assinar e levá-la no dia do evento.
Esperando contar com a importante presença dos amigos e poder abraçá-los pessoalmente e aproveitando este momento de aproximação do Natal, desejo a cada um, os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de muita saúde, paz e prosperidade, extensivos aos seus familiares.
Um forte abraço à todos,

REBOUÇAS

2 comentários:

  1. Desejo aos meu conterraneos cearence muito sucesso em sua confraternização.
    Gostaria deixar aqui aum especial abraço aos meus queridos colegas de turma e votos de um Natal feliz e Um 2012 cheio de Saude, paz e muitas coisas boas.
    Abraços especial aos meus queridos HN Bolinha e alozio Farias e dizer para estes que estou esperando um contato destes (deixem de ser fariseus e comprem um computador)
    Pesso que transmitam meu recado a estes bola 7.

    Abraços, Ednardo Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não sabia da exsistencia desse link, referente a Turma Kilo/73 da EAMACE, fiquei muito emocionado e continuo. Dei uma olhada nas fotos daquela época muito legal. Gostaria de parabenizar aos idealizadores desse Blog e dizer que vou fazer de tudo para está presente no dia 28/12 na confraternização da Turma. Diante mão desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de Paz e que Deus nos abençoe, extensivo a todos os familiares. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ao fazer seu comentário lembre-se que, este é um espaço público, assim veja bem o que você pode tornar público.