sábado, 10 de dezembro de 2011

ATUALIZANDO....


LEMBRE-SE, ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PRA VOCÊ KILIANO INTERAGIR COM NOSSA TURMA.

DICAS DE COMO FAZER UMA COMENTÁRIO:

- Para psotar um comentario clik em COMENTARIO - (vai abrir uma caixa para você escrever)
 - se você tiver e-mail do GOOGLE  (se seu e-mail for do GMAIL) marque em SELECIONAR PERFIL: CONTA DO GOOGLE,
- Caso não tenha e-mail do google marque o perfil ANÔNIMO (nesse caso não esqueça de assinar a postagem)
- Para ler os Comentarios das postagens clik na palavra - COMENTARIOS.



FAÇA SEU COMENTÁRIO AQUI

17 comentários:

  1. Hoje pela manha (23/01/12) recebi uma correspondencia que deixou paralizado, era do Raimundo Nonato MAGALHÃES, esta noticia me fez viajar pelo tempo. Só que como a maioria, não pude identificar quase ninguém, por isso peço ajuda dos demais, e uma sugestão, ao postar as fotos, escreva os nomes.
    Bem eu Sou o ANDRADE, mais conhecido como pi...pau!. Hoje moro em Tucuruí no Pará. e me emocionei com tudo o que vi. .
    Parabens a todos meus GRANDES AMIGOS e irmãos. e feliz ano de 2012.
    ANDRADE- vlour@yahoo.com.br- AM- 075 Gr 292

    ResponderExcluir
  2. Sou Peres gostei muito de saber que o pessoal da minha turma ta ativa, so não vejo nossos irmãos Walchor, Adenauer(Zé Tatá)e Auzier gostaria de ter noticias deles; Rocha voce continua o mesmo. Moro em Manaus espero no proximo encontro está com vocês. edsonenergia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou o am-215 GARIBALDI, fiquei muito feliz em saber que ainda somos amigos de verdade , estou em São luis do Maranhão trabalho hoje como Períto em Agulhas Magnética. Já nos encontramos:Eu ,Chagas, Castro,Vestibulando,Serrão(Chefe de Captura da PM-MA ( El Matador ),Gouveia,e outros.Tomamos umas cervejinhas e tenho notado que :a turma ainda gosta da invenção Alemã!

    ResponderExcluir
  4. Se alguem souber onde se encomtra o ASTROGILDO, entre em contato pelo meu email, ou fone: 098-32454295 /098-99692921 pois preciso falar-lhe.
    ass: Garibaldi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo aqui em Natal que talvez saiba do Astrogildo, vou tentar entrar em contato com ele e logo darei uma posição. Abraç: Zonilio

      Excluir
  5. Solicito correção do meu email na lista de endereços pois esta escrito GARIBALDE e o certo é: GGARIBALDI (I) ou seja: garibaldifarias@yahoo.com Atenciosamente: GARIBALDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei e ñ consegui colocar meu endereço na lista: AM 400/GR101. E-mail: zonilio@supercabo.com.br

      Excluir
  6. NASCEU A FILHA DO KILIANO VESTIBULANDO(JOANA DARK)VAMOS PARABENIZA-LA
    ATENCIOSAMENTE:
    GARIBALDI

    ResponderExcluir
  7. O Grande Homem

    Mantém o seu modo de pensar independente de opinião pública
    É tranquilo,calmo,paciente,não grita,nem desespera
    Pensa com clareza,falacom inteligência e vive com simplicidade.
    Pertence ao futuro e nunca ao passado.
    Sempre tem tempo.
    Não despreza nenhum ser humano.
    Causa a impressão dos vastos silêncios da natureza:o céu,não é vaidoso.
    Como não anda a cata de aplausos,jamais se ofende.
    Possui sempre mais do que julga merecer.
    Está sempre disposto a aprender,mesmo das crianças.
    Vive dentro do seu próprio isolamento espiritual,onde não chega nem o valor nem a censura.
    Não obstante, seu isolamento não é frio,ama,sofre,pensa,compreende.
    O que você possui:dinheiro,ou posição social,nada significa para ele-Só lhe importa o que você é.
    Despreza a opinião própria, tão depressa verifica o seu erro, respeita sempre a verdade.
    Tem mente de homem e coração de menino.

    Garibaldi AM-215

    ResponderExcluir
  8. Sou Zonilio. quem sabe onde anda Cavalcante. (PAPAI NOEL)

    ResponderExcluir
  9. ANFRISIO GEORGE REIS9 de maio de 2012 às 01:37

    Pertenço também a gloriosa Turma Kilo, ano de 1973, EAM/CE, meu nome é ANFRISIO GEORGE DE ARAUJO ROCHA REIS, entrei como aprendiz 081, no final com matricula 152 e, posteriormente com a matricula final 733532.30 servindo inicialmente, no Submarino Guanabara(S-10), depois transferido para a Base Almirante Castro e Silva, Comenche, Contra torpedeiro Maranhão, Ciaga, Ciaw e finalmente Quartel dos Marinheiros, quando saí definitivamente da Marinha. Hoje trabalho no Ministério da Justiça, no DPF/PI, estando em vias de aposentar. Aqui em Teresina, tenho contato com o amigo da epoca de Marinha, que é o Barbosa Neto. O mesmo já falou sobre essa confraternização da nossa turma. Em breve espero encontrar todos ta ok. O meu email é reis.agarr@dpf.gov.br

    ResponderExcluir
  10. APESAR DO MEU TAMANHO, SOU MUITO EMOTIVO.E NADA MAIS ME EMOCIONA DO QUE LEMBRANÇAS DE MOMENTOS FELIZES OU TRISTES.O ANO DE 1973 FOI REPLETO DE MOMENTOS MAIS FELIZES QUE TRISTES.UM MOMENTO TRISTE FOI AQUELA EPIDEMIA DE PAPEIRA NA QUAL PERDEMOS UM COMPANHEIRO.AGORA,MOMENTOS FELIZES FORAM INCONTÁVEIS.A COMEÇAR PELO CONHECIMENTO DO MEU ¨IRMÃO-CAMARADA¨JUAREZ,AS TIRADAS DO ASSIS BOLA-SETE,OS JOGOS DA SELEÇÃO DE FUTEBOL, OS JOGOS DE BASQUETE,AS PULADAS DO MURO PARA IR AO CURRAL OU FAROL,ENFIM,SÃO TANTAS EMOÇÕES.INFELIZMENTE SÓ A POUCO TEMPO TORNEI-ME UM ¨NET¨,GRAÇAS À DEUS AGORA TENHO COM QUEM COMPARTILHAR ESTAS EMOÇÕES.FIQUEI COM OS OLHOS MAREJADOS SÓ EM REVER NOMES DE COLEGAS DO 4°GRUPO.QUANTO AS FOTOS,COMO VOCÊS FICARAM VELHOS E BARRIGUDOS?JÁ SEI.É MUITA CERVEJA OU DINHEIRO NO BANCO.ENTREM EM CONTACTO COMIGO.ARAÚJO.NO ORKUT SOU lobomaumau26@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alô rapaziada da Turma Kilo-Fort.-Ce. aqui quem fala é o Mário Pompeu Filho. Quero mandar um abraço à todo que fazem ou fizeram parte dessa turma e informar que breve estarei enviando algumas fotos para matar a saudade e dos bons tempos.
    Tenho falado sempre via fone com Wilman, Moraes Rapadura, Gentil Abelha, Sales.
    Um abraço a todos e espero vê-los em breve.

    ResponderExcluir
  12. um abraço do AM 243.AUGUSTO .ESTOU EM SANTARÉM ,NO PARÁ .MEU EMAIL gutofersil@yahoo.com.br . OBRIGADO A TODOS ESTOU MUITO FELIZ QUE A NOSSA TURMA KILO 73.ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA É PENA EU SÓ SOUBE ONTEM DESTE ENDEREÇO NA INTERNET .QUEM ME FALOU FOI O ARAÚJO GOLEIRO DO TIME. MUUUITAAAAS SAUDADES .QUE BOM QUE PODEMOS TER ESTE SENTIMENTO.

    ResponderExcluir
  13. AUGUSTO AM.243.GR.225.TURMA KILO73.MUITO FELIZ POIS NÓS SOMOS VITORIOSOS.gutorfersil@yahoo.com.br. liguem o TIM 91-8100-5200.PODEM LIGAR QUE EU RETORNO.SOU RUIM DE INTERNET.NUNCA ME ACOSTUMO .EI COLEMAR RIOS.LADEOMAR.ARAUJO.MAGUILA.MAGALHAES.WALCHOA .PANTALEAO.MASPOLI,AGUIAR, E TANTOS,E TANTOS... FAVOR EU EXISTO LIGUEM.NOS VAMOS FAZER 40 ANOS DE JURAMENTO A BANDEIRA NO DIA 05-10-2013.POXA SE COMEMORAREM EU QUERO IR AONDE FOR. EU NÃO SABIA DA ULTIMA COMEMORAÇÃO. FIQUEI MUITO TRISTE DE NÃO PODER IR.ABRAÇOS AM.AUGUSTO.BELÉM DO PARÁ

    ResponderExcluir
  14. SERÁ QUE EU TÔ SÓ NESTA PARADA ....LEVEI TANTO TEMPO PARA ME ATUALIZAR COM ESTA HISTÓRIA DE INTERNET E SOU UM ANALFA VIRTUAL MAS TÔ AQUI MANDANDO O MEU RECADO.....VAMOS PRO FAROL,PRAÇA DO FERREIRA,VAMOS SACUDIR O MUCURIPE LÁ NO NOSSO CLUBE E VAMOS TODOS SER FELIZES KILIANOS ...SOU O AUUUUGUUUUSSSTO.MN-243 SEGUNDO GRUPO.GR.243 OITAVO GRUPO...ABRAÇOS AUGUSTO.BELÉM-PA

    ResponderExcluir
  15. Paz ☮️ para todos.
    Bixo,sou ex MN-QSM Alberto mais conhecido na EAM-CE como AM-128 do Sétimo Grupo do Cabo Oliveira.Fui para o Rio no dia 08 de Junho de 1974 e chegando dia 12/06/1974 por volta das 16:35 com o número GR-123 e logo depois embarquei no AvOc Bocaina com o número MN-73.3503-38. Servi em outros navios,Mocanguê,1°DN,Setor de transportes, Estação Rádio na Ilha do Governador e finalmente fui para Quartel de Marinheiros onde tive o desprazer de ficar por duas horas e meia. De lá fiz a burrice de voltar para o nordeste e ir residir em Teresina.Fiquei em Teresina só o tempo de me formar em História pela UFPI, também fiz Odonto na UFPI mas não concluí por resolver ir embora para São Luís para gerenciar uma cervejaria(gerente de marketing) mas dois anos depois resolvi retornar ao sudeste só que desta vez para minha amada Minas Gerais minha segunda terra depois do Maranhão.Hoje sou divorciado, administrador de Empresas, engenheiro de produção casado mais uma vez resolvi vir morar em Fortaleza onde comprei uma casa quando aqui estive em 2009. Resolvi a pedido de minha atual esposa vir morar aqui em Fortaleza mesmo sendo ela capixaba. Aqui já encontrei vários colegas da Turma Kilo e pra mim foi um prazer ter conseguido ver meus velhos colegas marinheiros porque uma vez Marinheiro sempre Marinheiro.Um abração a todos. Minha casa está às ordens para todos os amigos que me honrarem com suas presenças quando vierem a Fortaleza. Por enquanto estou por aqui mas não pretendo ficar por muito tempo porque tenho meus filhos em Minas e quero sempre ficar juntinho deles.

    ResponderExcluir

Ao fazer seu comentário lembre-se que, este é um espaço público, assim veja bem o que você pode tornar público.